Dois elementos são mortos em troca de tiros com Policiais Militares em Umarizal

@ Azevedo Carneiro | 20 de jul. de 2011 às 20:39 | 7 comentários























































Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 7 comentários

20 julho, 2011 21:06

Esse foi o resultado de quem escolhe por viver numa vida as margens da lei.sei que sua família sofrerá muito a perca dessas pessoas, por mais q muitas pessoas digam o q quizer a respeito do fato acontecido, uma coisa e certa os policiais estão de parabéns pela AÇÃO rápida e eficiente, assim, nós cidadãos de bem sabendo dessa ação policial temos um pouco a mais de segurança para podermos trabalha e vivermos uma vida mais tranquila. ultimamente a cidade de Umarizal vinha sofrendo acontecimentos q colocaram a cidade na "Mídia" assim prejudicando a cidade, eis ai uma resposta merecedora para o povo de Umarizal e região, parabénsssssss Azevedo e toda a equipe q participou dessa ação

21 julho, 2011 06:34

Nao ha imagens das armas. Ta estranho isso. Nao vou elogiar nem criticar

21 julho, 2011 14:17

Tá o maior rebú em mossoró muita revolta..sei naum viu!?.

21 julho, 2011 19:34

Meu Deus! Alisson como podem terem feito isso com vc?? Eu que te amava tanto, tantas coisas boas vivemos... falam que ele era bandido! mas tenho certeza que não, ele não precisava disso... Tinha tudo, casas, carro, moto, duas lojas, Esse povo é muito nojento! antes de falar, procurem saber!

21 julho, 2011 23:36

O laudo do ITEP, constatou q os jovens mortos no "suposto confronto" morreram com tiros foi a queima roupa,então se essas pessoas foram mortos à queima roupa, então NÃO OUVE REAÇÃO, e não foi provado nada sobre a culpa e a inocência desses jovens.
Mesmo q eles fossem culpados de algo,eles tinham q pagar pelo seus erros PRESO, não pagar com a vida, a POLÍCIA não tinha(não têm) o direito de mata.

E onde está as armas ???
as armas essas do tiroteio ??


Então q esse caso seja investigado, e se apure, se ouve troca de tiros, OU EXECUÇÃO !!

23 julho, 2011 12:24

Ainda não acredito no que aconteceu com eles,é muito triste não só pra mim mas para todos,a família e os amigos principalmente,esses policiais não estão certos nem no que falaram nem no que fizeram pois eu acho que ninguém tem esse direito de tirar a vida de ninguém,além de não pensar também na família e nos amigos que são os que mais sofrem com isso,ah e uma certeza eu tenho eles não são bandidos não vocês que interpretam mal as coisas.

23 julho, 2011 17:24

Isso foi um dos piores horrores que já vi e li, cade as armas? o carro sem nenhuma perfuração de bala? meu DEUS como que a policia está para nos defender comete uma coisa dessas matarem pessoas inocentes"" ELES FORAM EXECUTADOS, só quem tem direito de tirar a vida é DEUS, policiais miseráveis mau preparado, q a justiça seja feita a divina tenho certeza que será feita e a dos homens espero que também seja feita, não é uma tatuagem q vai medir o caráter de um individuo.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Fotos Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger