ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VÍTIMA FATAL NA RN 117 EM UMARIZAL

@ Azevedo Carneiro | 3 de jun. de 2011 às 13:12 | 2 comentários















Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 2 comentários

03 junho, 2011 13:44

O carro que é de metal ficou nesse estado de destruiçao, que dirá os ocupantes do veículo, sorte se o que sobreviveu continuar entre nós pra contar a estória, e mais um jovem de nossa cidade morre em acidente automobilístico, conforme comentários, devido a combinação álcool e direção. Que Deus o tenha a seu lado e conforte sua família nesse momento de dor.

03 junho, 2011 15:06

Meu Deus ajuda a consolar, a mãe do meu amigo dez infância.. Que Deus o tenha.. Meu amigo mim desculpa por não ta junto dez seu corpo e família... Creio que Deus te guiara pra luz eterna.. Vai em paz meu velho amigo. assina Djaedson (mel com terra)

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Fotos Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger