Umarizal já teve um CSU - (Centro Social Urbano)

@ Azevedo Carneiro | 21 de jan. de 2012 às 18:40 | 6 comentários
























Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 6 comentários

21 janeiro, 2012 21:03

Olhando essas fotos recordei o passado,o local onde estudei, onde aprendí tanta coisa boa.Fui menor no CSU por vários anos, tinha alegria em brincar nesse corredores,em jogar na quadra de esporte.O local onde hoje é lixeiro, no passado eram plantados hortaliças para temperar nossa merenda.Hoje me sinto envergonhada com tamanho descaso. Ainda restam as paredes em pé...talvéz estejam esperando as promessas daqueles que na maior cara de pau subiram em palanques para prometer reformar e gramar o campo...É isso aí Umarizal de praças lindas e bem iluminadas, um pedaço seu chamado bairro São José está cada dia pior...QUE PENA MEU DEUS ATÉ QUANDO?????????

22 janeiro, 2012 12:37

lenilma, 22 janeiro 2012
observando essas imagens,parece que também está sendo destruido um pedaço de mim. Pois aí tive o previlégio de usufluir e tempo depois me tornar uma monitora do CSU.Aqui deixo o meu protesto e indiguinação. Gostaria de salientar que a preservação de se manter o patrimônio de uma cidade, também é responsabilidade, da comunidade. Hoje moro em SP, e costumo passear em cidades do interior do estado, onde existem cidades antigas com seus patrimônio tombado. Enfim, espero que reste um pouco do nosso passado, para podermos falar um pouco da nossa história. abraços...........

21 julho, 2017 13:26

Eu tambem fui menor do csu.....eu era do projeto horticultura.....nossa como era bom......hoje é triste ver um lugar onde me trouxe tantas alegrias ....só nas ruínas .....lamentável

21 julho, 2017 13:27

É muito triste ver o csu nessa situação.....fui menor do csu por 10 anos....fico muito indignado com essa situação

21 julho, 2017 13:28

É muito triste ver o csu nessa situação.....fui menor do csu por 10 anos....fico muito indignado com essa situação

21 julho, 2017 13:28

Eu tambem fui menor do csu.....eu era do projeto horticultura.....nossa como era bom......hoje é triste ver um lugar onde me trouxe tantas alegrias ....só nas ruínas .....lamentável

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Fotos Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger